quinta-feira, 8 de junho de 2017

Design pelo mundo - Argentina

Começaremos a divulgar um pouco do que está acontecendo mundo afora em Design, tendências, novas leituras e releituras, no mais diverso campo deste universo.

Hoje mostraremos algumas agências ou escritórios (como preferir chamar) da Argentina. O que nossos hermanos estão fazendo? Como não tem como mostrar a todas, listo as que mais me chamaram a atenção, sem desmerecer as demais. Caso tenham outras dicas, fiquem à vontade para repassar o link.

Embalagem da Brahma edição especial para a Argentina (2011)

nacionalDISEÑO

É um studio de Desenho Industrial dedicado ao desenvolvimento, gerenciamento e fabricação de produtos. Localizado perto de Buenos Aires no polo de tecnologia e indústria de Berisso.

Apresentação e projeto muito bacanas, vale conferir para se inspirar e conhecer mais sobre o mundo do Desenho Industrial.

Site: http://nacional-di.com/

_____

Giro54

A agência de UX Design está localizada em Buenos Aires. Especializada em Design de Interação , Arquitetura da Informação para sites de grande porte. Seu foco em UX Design assegura um visão mais funda de como as pessoas utilizam ferramentas digitais, resultando em inovações nos projetos.

giro54.com/proyectos/

_____

Aliviu

É uma Agência boutique de design, como gostam de se chamar, baseada em Mendoza. Acumulam mais de 10 anos de experiência em branding e embalagens. Têm trabalhos interessantes que resulta numa mistura de artesanato e tecnologia, com boas ideias. Simpático. 

_____

Estudio Vivaldi

Estudio de design gráfico de Buenos Aires especializado em Identidade Visual, embalagens e Editorial. Não muito inovador, mas caprichoso. 


_____

Monostudio

De repente o mais interessante da lista. O Monostudio é mais um de Buenos Aires especializado em Design Gráfico e Web. Ilustrações e inovações combinados com projetos bem bacanas. Vale conferir. 


_____

Lumbre

Studio de design e animação com projetos muito bacanas. 


_____

4060 Creative Studio

Empresa de comunicação visual também de Buenos Aires. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design pelo Mundo - Irã

Eis que até agora Irã foi o país mais fascinante que pesquisei e explorei até então. Com uma cultural admirável e riquíssima, uma identidade...