segunda-feira, 1 de junho de 2009

Brainstorm

Autoral - Nanquin
Autoral - Nanquin

Autoral - AutoCad

Autoral - AutoCad

Ainda no período acadêmico, fiz estes outros projetos em meio a rabiscos sem muito propósitos.
O primeiro é uma torradeira cinquentista, que fui me animando e ficou no agrado.
O segundo é esta cadeira "non sense" porém gosto dela. Seria de estrutura metálica e assentos rígidos em couro.
O terceiro devaneio, é um "banco" para pontos de ônibus. Nasceu na necessidade de se fazer o ponto de ônibus para aula de miniaturas. O conceito do ponto seria todo feito em poucas peças, facilitando sua produção e montagem, e seu grande diferencial estaria em sua cor. Isso caso as linhas de ônibus pudessem ser identificadas por cores. Vermelha Zona sul - Centro, e assim por diante.
Tudo criado por volta de 2001.

Desenhos feitos à mão livre e ponto nos meus primeiros passos no AutoCad 2000. Se não me engano, foi meu primeiro projeto no AutoCad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design pelo Mundo - Irã

Eis que até agora Irã foi o país mais fascinante que pesquisei e explorei até então. Com uma cultural admirável e riquíssima, uma identidade...